terça-feira, 2 de agosto de 2011

Rosbife com Roquefort - Trio Paulista

Numa noite de indecisão, sem saber onde comer no Itaim diante de tantas possibilidades, acabamos passando na frente do Trio Paulista. Foi quando ouvi a Karla dizendo "Tem um lanche muito bom, de rosbife com roquefort". Eu assumo que tenho um fraco por esses queijos podrinhos, como gorgonzola e roquefort, e esse comentário foi o bastante para acabar com qualquer dúvida e despertar a vontade de experimentar tal lanche. Estava tão focado na minha decisão que nem explorei muito o cardápio. O que vale ressaltar é o trio que dá nome ao estabelecimento: Pernil, Mortadela e Calabresa. São três lanches que possuem exemplares famosos em algum canto da cidade, como o Pernil do Estadão ou o Lanche de Mortadela do Mercadão. Eu, naquele dia, já tinha sido conquistado pelo Roquefort. Tudo que escolhi depois foi a cerveja Original, pra acompanhar. O lanche é simples, algumas fatias de rosbife com queijo roquefort, alface e tomate no pão francês, mas o sabor é ótimo. Tem bastante roquefort, que invariavelmente vai escorrer do lanche. No meu lanche acabou sobrando tomate, que veio cortado em fatias muito grossas, mas isso não prejudicou o lanche. Esse entrou pra lista de lanches que vale a pena repetir.



Raphael

Um comentário:

  1. Fala Raphael....
    Boa dica...
    Não conheço o Trio, mas quando estiver pela região e com fome dá pra encarar.....
    Abraços
    Verdelone
    CIA DOS BOTECOS _ www.ciadosbotecos.com

    ResponderExcluir