segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Coração Valente - Ibotirama

Como vocês podem ver no meu perfil, eu odeio frango. Paradoxalmente, adoro coração de galinha! Não pode faltar no nossos churrasco caseiro e, quando há no restaurante, não deixo de colocar corações no meu prato.
No sábado estivemos no Ibotirama, um bar na agitada Rua Augusta. No cardápio constam diversos tipos de petiscos, dos mais tradicionais (como fritas, carne seca com mandioca, polenta) às chapas com carnes diversas (filé, linguiça, frango. picanha).
Uma novidade, que eu não havia visto em outro bar antes, é a chapa Coração Valente: muitos e graúdos corações de galinha, bacon, tomate e cebola. O prato acompanha uma cesta de pães. 
Os corações são suculentos e no ponto (nada de 'esturricados') e o bacon em lascas dá um sabor ainda melhor aos corações. Tudo bem temperadinho, é uma excelente pedida para quem quiser conhecer o bar.

Além disso, o Ibotirama serve algumas boas cervejas importadas e as tradicionais nacionais, como Original. O bar fica na Rua Augusta, 1230 - esquina com a Rua Fernando de Albuquerque. São dois andares, sendo o de baixo muito cheio. O ambiente do andar de cima é bem agradável, os garçons são atenciosos mas prepare-se: fecha à meia-noite. Programe-se ou você pode ser expulso do bar!

Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário