quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Chocolate Mexicano - Kopenhagen

Os chocolates da Kopenhagen são excelentes, todos sabem disso. Eu adoro Nhá Benta, Língua de Gato e Goulache. Aliás, ganhei uma caixa destes bombons no meu aniversário e só consegui fazer durar 2 semanas porque eu escondi!
Além dos chocolates, encontramos algumas bebidas à base de café ou de chocolate. Não conheço as geladas (preciso anotar isso), mas as quentes e porquinhas... ah, essas eu conheço.
Costumo tomar o Cappuccino, aquela mistura de leite, café e chocolate com incríveis lascas de chocolates que derretem na bebida. O Chococcino, chocolate quente cremoso com pedaços de chocolate derretidos, também é gostoso. Mas eu, particularmente, acho enjoativo (acreditam?).
Pois da última vez eu conheci o Chocolate Mexicano. É aquele chocolate quente da Kopenhagen com  canela. O sabor é incrível e não é tão doce quanto o Chococcino. Para acompanhar, o bom e velho palitinho (ou canudinho, ou wafer, nunca sei o nome certo do biscoito).

Karla

Um comentário:

  1. O Karla,
    esse chocolate deve ser muito bom mesmo! Assim que tiver oportunidade vou experimentar!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir