domingo, 21 de agosto de 2011

Beirute Viseu - Viseu Confraria & Bar

Como a Karla já falou sobre esse lugar meu post vai ser breve porque irei me concentrar no lanche que eu escolhi. E eu estava num fim de semana voltado para beirutes.
Apesar que é quase impossível comparar o beirute do Frevo com o do Viseu. No Viseu o esquema é outro e eu fui surpreendido por isso. A começar pelo tamanho. O beirute do Viseu é monstruoso! Muito rosbife, muito queijo, muito bacon, muito presunto, muito ovo. É tanta coisa que mesmo de garfo e faca eu tive dificuldade pra comer. Comida Porquinha de respeito. E sabor na mesma medida. Apesar dessa mistura toda o beirute é bacana e essa mistura harmoniosa. Mas o que se destaca outra vez é a maionese, e nesse caso verde. Acho q um bom molho pode mudar muito a cara de um lanche, e a maionese faz esse papel muito bem. Apesar de pesado o lanche é uma boa pedida, só faltou o cardápio avisar que serve muito bem duas pessoas.



Raphael

Nenhum comentário:

Postar um comentário