Gosto não se discute e isso vale para qualquer coisa, inclusive queijo. Há quem goste somente dos queijos 'apodrecidos', enquanto outros fazem até careta para a gorgonzola. Tem gente que prefere os queijos adocicados, os que 'dão coceira no céu da boca' (referência à minha mãe, quando fala de parmesão) ou os brancos (teoricamente, menos calóricos).
Eu gosto de qualquer queijo, inclusive os 'pobres' mussarela, queijo prato e minas frescal. Gosto de requeijão, cream cheese e catupiry. Gosto dos queijos amarelos, dos que tem fungos, dos que são processados, dos famosos e dos esquecidos. Fondue de queijo, pão de queijo, cheesecake, queijadinha. Tem queijo, é comigo mesmo!
Resolvi relatar essa minha paixão por queijo e publicar a foto da singela bandeja de queijos (ok, e salame hamburguês) que fizemos em casa. Os queijos escolhidos: Gouda, Gorgonzola, Maasdam, Gruyere, Provolone e (o meu preferido) Emental.
E a prova de que eu não sei harmonizar (e nem sei se quero ter essa pretensão) é que bebi Budweiser! E, se não combina... bem.... gosto é gosto, certo?
Karla
Nenhum comentário:
Postar um comentário