sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Hambúrguer de picanha - Hamburgueria do Sujinho

Definitivamente, a Hamburgueria do Sujinho é uma das minhas lanchonetes preferidas. Tem fácil acesso, sempre há uma mesinha pra sentar e tem um cardápio com muitas opções.
Alguns pratos montados, como o Mathias e o Angélica, parecem bons. Mas costumamos ir lá pra comer hambúrguer de picanha.
O que tem de diferente? Um inconfundível gostinho de churrasco, com direito a minúsculas partículas de sal grosso. É realmente incrível!
São 160 g de carne e sempre acrescentamos bons acompanhamentos. O do Rapha foi essa maravilha da foto:
 Ele pediu gorgonzola e bacon, os acompanhamentos perfeitos! Apesar de gigante, o lanche não desmonta. O pão do Sujinho não vem totalmente cortado e isso faz com que o recheio não escorra.
O meu foi mais modesto, mas igualmente delicioso. Pedi só com queijo prato e molho tártaro (estou com mania de experimentar o molho tártaro de cada hamburgueria que vamos conhecer). Achei bastante saboroso e sem concorrer com a carne.
Sempre peço ao ponto para mal passado, fazendo jus ao gosto por carne 'sangrando'. Mesmo assim, não ficou molhado, daquele jeito que faz o pão umedecer e ficar mole.

Hamburgueria do Sujinho é altamente recomendável! Mas leve dinheiro... a casa ainda não aceita cartões de débito ou crédito. Talvez por isso ainda tenha sempre uma mesa disponível...

Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário