sábado, 26 de março de 2016

Z Deli Sandwich Shop

O Z Deli estava na nossa lista de lugares para conhecer e ontem decidimos ir com alguns amigos na unidade Pinheiros.
Ficamos 1h40 na espera para uma mesa de 6 pessoas! Essa parte foi chata, mas era de se esperar para uma véspera de feriado, né?
A fome estava grande, então não resistimos e pedimos uma Pastrami Fries. Estava muito escuro, então publicamos aqui uma foto que encontramos na internet:


Pastrami Fries é uma porção de fritas com pastrami desfiado, chedar e sour cream. Bem gostosa e porquinha!

Quando conseguimos entrar e sentar eu entendi porque esperamos por tanto tempo: o lugar é muuuuuuuito pequeno!

Na mesa pedimos outra porção, a Z Deli Fries, batatas fritas com alho e alecrim.

Vamos aos lanches! Eu pedi o Jalapeño: hamburguer, pimenta jalapeño em fatias, cebola caramelizada, blue cheese e sour cream. Tudo combina muito bem e a pimenta não fica muito ardida a ponto de quebrar o sabor da carne e dos molhos. 


O Rapha pediu o Cheese Bacon Burger: hamburguer, bacon, cheddar inglês, Mississipi Barbecue e cebola roxa. O bacon estava delicioso, bem crocante.

As nossas versões foram ao ponto da casa (a carne é bem suculenta e vermelha por dentro). Se você não gosta disso, é melhor pedir o hamburguer bem passado.

Eu tomei Stella Artois e o Rapha tomou a IPA da Brooklyn. Nosso objetivo não foi harmonizar, foi apenas tomar uma cervejinha ;)

Finalizamos com um cheesecake com calda de framboesa. Incrível!

A espera foi muito longa, mas valeu muito a pena. Não só pela comida, mas também pela companhia da Natália, do Rafa, da Adriana e do Danilo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário