quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mexican Italian - America

Sempre que falamos de algo com queijo, é provável que eu escreva o post. Queijólatra assumida, me agrada mais uma peça de gorgonzola que uma barra de chocolate (ao leite, porque o amargo torna a disputa com o queijo bem difícil).
O America sempre tem boas opções porquinhas. No cardápio normal já existem ótimos hambúrgueres e massas, mas o festival do hambúrguer é sempre muito bom!
Enquanto o festival não chega, aproveitamos o Mexican Italian, prato que mistura hambúrguer e massa:
O hambúrguer, ao ponto e suculento, é coberto por uma fatia generosa de provolone (queijo 1). O molho Tex Mex, marca registrada do America, é sempre delicioso, levemente apimentado e vai muito bem com o hambúrguer.
A massa escolhida foi o fetuccini verde (penne também é uma opção) com molho paulista: catupiry (queijo 2), requeijão (queijo 3) e um toque de gorgonzola (queijo 4). Não pude dispensar o parmesão ralado (queijo 5) para completar o prato.
O America também tem sobremesas incríveis, mas isso fica para um outro post.
Karla

3 comentários:

  1. Olá Karla!!! Aqui é a Vanessa, td bem?!?
    Vim conhecer seu novo blog e adorei! Tb amo uma "comida porquinha"...rs! Até chamei minha irmã pra ver e ela tb adorou, achou muito legal a fonte do título!
    Coloquei seu blog lá na minha lista pois quero acompanhar sempre!:)
    Sucesso! Boa semana, bjos
    Odisséia Gastrônomica: www.vanfern.blogspot.com
    ps.: amei o "não tenho coragem"...hahaha, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa! Obrigada pelo comentário!
    Eu gosto bastante do seu blog!
    E quem não gosta de comida Porquinha, né?
    Beijos pra vc e pra Déia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karla e Raphael!!
    Conheci seu blog através de Catarine Heiter. Achei interessante o nome "Comida Porquinha" rsrsr.Realmente, muitas dessas coisas não fazem bem, mas , às vezes, desejamos comê-las desesperadamente rsrsr!! Uma batatinha frita estalando é demais!!Agora, seu amor por queijo, tb compartilho!Quando criança minha mãe me chamava de queijinho, eu era doida pelo polenguinho quadradinho e o catupiry que vinha em uma caixa de madeira redonda-dos deuses!!Mas isso faz muito tempo e eu continuo amando queijo-todos!!Adorei a massa verde e a porção generosa de queijo por cima rsrsr!! Bjs,Diana.Visite-me quando puder, vcs irão gostar!! http://degustarleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir